domingo, 21 de julho de 2013

Resenha: Últimos produtos que comprei - parte 1

Olá meninas lindas! Tudo bem? 
Me desculpem, estou atrasada aqui! Comecei a trabalhar, e as coisas apertaram pro lado de cá! :) Bom, nesses últimos dias, eu comprei e ganhei várias coisas lindas, boas e com valores ajustáveis rs! Já que estou atrasada, e comprei várias coisas esse mês, vou dividir o post em 2 partes, nesta as que comprei primeiro, e na outra as que comprei depois! Prometo que solto a segunda parte até o fim da semana rs.. Estarei avaliando os produtos, dando a eles notas entre 5 a 10, sendo 5 para os que menos gostei, ou que não condizem com a descrição, e 10 para os que mais me agradaram e cumpriram o que prometia! Será que algum vai tirar 10?  Então chega de blábláblá e vamos aos produtos!

1 – Hidratante Corporal Desodorante Vult – Morango - Toque Aveludado

Descrição: O produto promete criar na  pele um aspecto macio, sedoso e perfumado, sendo de fácil aplicação e rápida absorção. O produto ainda conta com as fragrâncias chocolate, tutti-frutti e baunilha. Preço: Entre R$10,90 e R$12,00.

Minha opinião: O hidratante realizou o que prometia. Diferente de muitas opiniões que li por aí, na minha pele, o produto cumpriu seu papel! Ficou aquela sensação de veludo mesmo, um cheiro delicioso e bem hidratada. Usei o creme em dias frios, e minha pele super agradeceu! Não ficou aquela coisa melequenta, difícil de espalhar, e a absorção foi realmente rápida! O único problema é que senti a necessidade de aplicar grande quantidade para que realmente me satisfizesse. O valor muito me agrada, e cabe no bolso de todo mundo, principalmente pelos efeitos benéficos que ele trás!
Nota: 9




2 – Shampoo e Condicionador Cless - Gloss Charming
Descrição
Shampoo –  Cabelos fáceis de pentear, hidratados e protegidos contra o desgaste natural do dia-a-dia.  A base de aminoácidos e açúcar , também restaura a fibra capilar.
Condicionador – Trata profundamente os cabelos, hidratando e restaurando sua fibra capilar. A base de aminoácidos e açúcar traz brilho e maciez aos fios.
O kit contendo 250 ml cada, custa entre R$15,00 e R$20,00 reais!

Minha opinião: Diríamos que não foi bem assim, comigo, muito embora eu tenha testado até o fim! Meu cabelo tem química e californianas, então ele necessita de algo que realmente hidrate. O shampoo não fez nenhuma estuma o que me deixou muito agoniada, e me fez fazer várias aplicações em uma mesma lavagem na busca de um melhor resultado, o que não foi alcançado com tanto sucesso! O cheiro é delicioso, no frasco. Depois de lavado, o cheiro não permanece no cabelo, com tanto vigor. Além do que, senti meu cabelo um pouco ressecado, como se fosse EXTREMAMENTE necessário o uso de algum condicionador. Talvez para quem tenha o cabelo natural, ele seja útil. Já ouvi muitas pessoas dizerem que gostaram, mas darei a nota, com base nos resultados que eu obti.
Nota: 5  


3 – Perfume Paris Elysees – Sexy Woman

Descrição: A exclusiva combinação do mistério e sensualidade deu vida a nova versão para a noite da famosa fragrância da Paris Elysses. O Eau de Toilette Sexy Woman evoca o frescor da menta, bergamota, cedro e sândalo, resultando numa essência unicamente sofisticada. Também há notas de tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. O Sexy Woman foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual. Fragrância: Frutal Floral. Preço: R$29,90
Notas de Cabeça: Bergamota, Tangerina, Limão e pimenta rosa.
Notas de Coração: Gardênia, cardamono e pachouli.
Notas de Fundo: Musgo Branco, Sândalo e Baunilha.

Minha opinião: Lindonas, como aprovei esse perfume! Ele tem uma embalagem bonita, mas só de olhar a gente não dá muita coisa nele.. mas basta cheirar, e testar pra ver quão gostoso é. Além de um cheiro maravilhoso e marcante, ele têm uma fixação maravilhosa! É o típico perfume que a gente passa quando quer incendiar o ambiente! Rs.
Para quem não conhece, ele é idêntico ao 212 Sexy Carolina Herrera. Agora meninas, PRE PA REM! Vêm a melhor parte! Enquanto o 212 Sexy, custa em torno de R$380,00 o frasco com 100 ml, o Sexy Woman, custa entre R$29,90 e R$ 49,90 o frasco com a mesma quantidade! Ou seja, MEGA ECONOMIA nos nossos lindos bolsos!
Adorei o perfume, e com o conjunto fragrância, fixação, e preço ele é o famoso BBB – bom bonito e barato! Rs.
Nota: 10



4 – Sabonete em barra Bachellor – Amora e Ameixa
Descrição:  Criado para proporcionar uma sensação de limpeza e hidratação, ajuda a reparar a camada hidrolipídica mantendo as defesas naturais da pele. A caixa vem com 3 sabonetes, contendo 90g cada, e custa em torno de R$18,00.

Minha opinião: Pois é. Sabonete é um negócio difíci! A parte da camada hidrolipínãoseioque, eu sinceramente nem sei explicar rs. E nem sei, o que seria próprio para que ela se reparasse, e ajudasse a manter essa defesa natural da pele! O que eu posso dizer, é que o sabonete tem um cheirinho muito gostoso e não fica desmanchando como muitos. Ele até hidrata a pele, mas creio que não  muito, já que, houveram vezes (não foram todas que usei!) em que me deparei com as pernas brancas rs. Talvez quando a água não estiver com bastante cloro, e a pele da pessoa não seja TÃO seca quanto a minha, ele faça uma hidratação legal! O preço é até considerável já que ele dura bastante e vem com 3!  Mas pelo cheiro, alguma hidratação, e consistência..
Nota: 7,5



5 – Máscara  Maybelline - The Colossal Volum’ Express

Descrição:  Enriquecida com colágeno e pincel colossal, o produto garante 10x mais volume em apenas 2 aplicações, sem grudar! Preço: Nos lugares em que pesquisei variava entre R$ 21,90 e R$ 24,90.

Minha opinião: Bom, primeiro que essa máscara é MARAVILHOSA! E tudo que já experimentei da maybelline até hoje, também! Os cílios realmente ficam bem mais destacados, e se você não deixar com que seque entre as camadas, realmente não gruda! (pelo menos em mim rs)
O valor, mesmo que até um pouco mais caro que R$24,90 vale cada centavo! A única coisa que eu não me contento, são as 2 aplicações, até porque máscara é sinônimo de quanto mais melhor não é mesmo¿ rs.
Nota: 9



6 – Shampoo Knut - Silver Sem Sal

Descrição:  Shampoo confeccionado com a mais alta tecnologia cosmética, retira o “alaranjado” dos fios loiros queimados pelo sol e uso freqüente de químicas, também restaura o grisalho natural dos cabelos brancos que com o tempo e uso de produtos se tornam amarelados. Matizador de cor eficaz, em apenas 10 minutos de descanso na aplicação, ao enxaguar você já vera toda eficácia deste produto mágico. Deixe seu loiro mais vivo e com aspecto platina e seus cabelos grisalhos com a cor natural em uma única aplicação. Preço: 25,35  - 250ml.

Minha Opinião: ADOREI! Sempre testei shampoo’s com essa função, e de longe esse é o que mais me agradou! Quando comprei me indicaram usar apenas 2x na semana, e o que fiz. Sem dúvida nenhuma resultado surpreendente logo na primeira aplicação. Ele é muito roxo, chega a ficar quase azul e tem uma boa consistência! O preço é meio salgadinho pela quantidade, mas por não ser de uso diário, acaba durando bastante, e olha que tenho muito cabelo, então acaba compensando muito! Ele, como todo shampoo silver, pede encarecidamente o uso de uma máscara hidratante de qualidade, mas no quesito cor, ele arrasa!
Nota: 9,5



7 – Máscara de Hidratação Haskell - Pós Progressiva

Descrição: A linha foi criada com o intuito de manter e cuidar dos cabelos alisados quimicamente, prolongando o efeito liso e natural do cabelo com escova progressiva, definitiva, alisamento ou relaxamento. Sua fórmula contém um mix de óleos de Ojon, Mirra, Canela e Cálamo, ativos que proporcionam intensivo tratamento de hidratação, redução do frizz e prolongam o efeito liso. Preço: R$30,00 – 250g.

Minha opinião: A máscara cumpre tudo que promete! Cuidou dos meus cabelos como ninguém rs. Agora sério. Como disse no produto acima, sempre que uso o shampoo silver, meu cabelo carece urgentemente de hidratação, e essa máscara me ajudou nessa parte! Ficaram hidratados, como se não tivesse acabado de passar o shampoo, reduziu o frizz, e até ficou mais fácil de secar! Tem um cheirinho delicioso, e assim que coloquei o produto no cabelo, senti meu cabelo como se amolecendo! O preço é de acordo com as máscaras de qualidade, que usei até hoje, e como não uso diariamente, também rende um pouco.. contudo, não tanto como o shampoo, pois passo uma quantidade considerável!
Nota: 9




Lindas, espero que gostem e seja útil à vocês. Deixem para mim suas avaliações, e aguardem a próxima parte!
                                                                                     Grande beijo, Laís Gabriela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário